quarta-feira, 21 de setembro de 2011

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Got lucky....for a change...

Nunca ganho nada, não tenho sorte nenhuma ao jogo e nunca tive...
Ontem como não tinha mais nada que fazer participei num passatempo onde o prémio é uma entrada dupla para a antestreia do filme "AMOR ESTÚPIDO E LOUCO", tal foi a minha surpresa quando fui ver o meu mail ainda a pouco....GANHEI LOOOOOL, amanha vou a antestreia do filme XD

Deixo-vos o trailer...o filme parece engraçado...

domingo, 18 de setembro de 2011

Uau

Esta mulher com o cabelo escuro....Uau! Estou completamente rendido...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Dá-me um xoxo"

Este Rui Unas é um louco...
Deixo aqui uma musica "brutal"...é so rir...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Recomendo

Quem não gostava de viajar no tempo?

Envolvente, bonito,...trágico!!



Já vi 2 vezes em 24 horas...adorei, provavelmente vou voltar a ver em breve :)

Curti :D

Curti bue este cover da musica Rolling In The Deep da Adele interpretada pelos Linkin Park, e partilho aqui convosco que está brutal:

"We could have had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand"

Brutal :D

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Feliz 65º aniversário Freddie Mercury




Farrokh Bulsara é o nome verdadeiro do conhecido Freddie Mercury, hoje, 5 de Setembro, faria 65 anos. Era vocalista, compositor e musico, da celebre banda britânica Queen. Mercury nasceu na ilha de Zanzibar, na altura era uma colónia britânica, hoje pertence à Tanzânia. Este passou a maior parte da sua infância na Índia, onde, aos sete anos, começou a dar os primeiros passos na música ao ter aulas de piano.

Aos dezassete anos, Freddie e a sua família, mudaram-se para Inglaterra, após terem de ter fugido de Zanzibar por questões de segurança.

Na faculdade licenciou-se em artes e design gráfico, mais tarde, usou estas habilidades para projectar o design dos Queen. Foi na faculdade que também conheceu o baixista Tim Staffell, era seu colega de quarto. Tim tinha uma banda chamada Smile, que tinha como guitarrista o Brian May e baterista o Roger Taylor. Anos mais tarde, em 1970, Tim, deixou a banda e Freddie acabou por ficar como vocalista do grupo que se passou a chamar Queen. Ainda em 1970, conheceu Mary Austin, com quem viveu cinco anos. Foi com ela que assumiu a sua orientação sexual (ele era bissexual), os dois mantiveram uma forte relação de amizade até ao fim da sua vida. A música Love of My Life é inspirada em Mary, pois acima de tudo, era o verdadeiro amor dele.

Foi Freddie Mercury que compôs muitos dos sucessos da banda, tais como, Bohemian Rhapsody, Somebody to Love, Love of My Life e We Are the Champions, todos considerados como um hino e serão eternamente reconhecidos.

Uma das atuações mais notáveis foi em 1985, no Live Aid, onde 72000 pessoas aplaudiram, cantaram e dançaram em uníssono. Foi tão aclamada que foi considerada a maior performance ao vivo na história da música rock.

No dia 23 de novembro de 1991, Freddie Mercury disse "Bem, resolvi confirmar ao público as suspeitas que a imprensa tem levantando há algumas semanas: eu sou HIV positivo, e venho lutando contra esta doença há alguns anos. Espero que daqui para a frente todos se consciencializem e se unam para enfrentar esse terrível mal." Passado um dia, a 24 de novembro de 1991, faleceu à noite na sua casa.

O corpo de
Freddie foi cremado e as suas cinzas espalhadas na margem do Lago Genebra na Suíca, por isso não existe nenhum túmulo para que os seus fãs possam homenageá-lo, sendo que o local de culto onde ainda hoje recebe flores é a casa onde faleceu.




sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Reminiscências


Estava ainda a pouco na rua a fumar um cigarro e a olhar para o céu, e para as diferentes formas como a luz da cidade ilumina as nuvens à noite e a pensar na família, quando tive consciência de uma coisa muito "triste"...eu nunca peguei na minha irmã mais nova ao colo, nunca uma única vez desde que ela nasceu até hoje (16 anos), e arrependo-me tanto disso.

Aliás, nunca peguei em nenhum bebé ao colo, não porque não tenha tido oportunidade, não porque não goste de crianças (muito pelo contrário), acho que é por ter um medo terrível de as poder deixar cair, eles são tão frágeis e delicados quando nascem, que tenho pavor de fazer algo mal e os possa magoar, mas é um facto, nunca peguei num bebé ao colo.

Talvez um dia quando for tio tenha coragem de pegar nos meus sobrinhos ao colo...
Espero que sim!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Só mesmo na América...

Coisas destas só mesmo na América meus caros amigos...mas que cena brutal...


Gostava de um dia poder fazer algo assim...um dia...talvez...quem sabe...volte a acreditar e a sentir :)