domingo, 3 de julho de 2011

R.I.P


Tanto se especulou nas noticias e em programas de televisão e etc, se o Angélico tinha cinto de segurança, se tinha bebido etc, e sinceramente nem me importa nem muda o seguinte facto, é uma tristeza quando morre um jovem seja de que maneira for, os jovens são o futuro. Cada vez que um jovem morre todos perdemos, o pais fica mais pobre, principalmente num pais onde a população esta cada vez mais envelhecida.
Este post não é sobre o Angélico, não nos podemos esquecer que no mesmo acidente faleceu mais outro jovem, assim como tantos outros todos os dias e nem damos por isso nem pensamos nisso, as estatísticas são assustadoras...

A vida e demasiado curta, nunca se sabe o que pode acontecer no próximo minuto quanto mais o que pode acontecer amanha ou daqui a uma semana ou um ano, perdemos demasiado tempo a planear a vida a longo prazo que até nos esquecemos de vive-la no presente e depois de um momento para o outro tudo muda por um azar ou o destino (chamem o que quiserem). Devimos ter consciência disto todos os dias e viver a vida de uma forma mais intensa (com peso e medida claro) e dar valor ao que realmente de bom a vida tem e nos dá todos os dias a toda a hora.

Vale a pena pensar nisto.

Fica aqui a minha homenagem a todos os "Angelicos" através do Angélico, deixo-vos algumas musicas para recordar:




R.I.P, até qualquer dia, encontra-mo-nos todos no mesmo sitio...

Sem comentários: