sábado, 20 de agosto de 2011

Quotes


"Amo a Liberdade! Por isso todas as coisas que amo deixo-as livres,se voltarem foi porque as conquistei, se não, foi porque nunca as possuí..."

"Carpe diem"

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
Bob Marley"

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." Bob Marley

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" Fernando Pessoa

"Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo" Liang Tzu

"Não há factos eternos como não há verdades absolutas" Nietzsche

"Meu Deus protegei-me de meus amigos! Dos meus inimigos eu me encarregarei" Voltaire

"Todo homem morre, mas nem todo homem realmente vive" William Wallace

2 comentários:

Rodrigo disse...

adorei o blog e ja estou a seguir

Vasco disse...

Obrigado :)