segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu aprendi



Nesta vida Eu aprendi:
Que amores eternos podem acabar numa noite,
Que grandes amigos se podem tornar ferrenhos inimigos,
Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginava,
Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno,
Que nunca conhecemos ninguém de verdade, e passamos a vida toda a nos conhecer a nos próprios,
Que os poucos amigos que me apoiam na queda são bem mais fortes que os muitos que me empurraram,
Que o "nunca mais" nunca se cumpre,
Que o "para sempre" acaba sempre,
Que a minha família com os seus mil defeitos está sempre presente quando mais falta faz,
Que ainda não inventaram nada melhor que o colo de mãe,
Que me vou sempre surpreender, seja com os outros ou comigo mesmo,
Que Frases como "és o amor da minha vida" significa que somos como os gatos e temos mais que uma vida,
Que vou cair e levantar-me milhões de vezes toda a vida e ainda assim não vou aprender tudo.

Sem comentários: