quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nothing But Love

Já passou a primavera e já entrou o verão, mas para quem só agora se esta a apaixonar, ou para que se irá apaixonar varias vezes durante o verão lllooooooolll, convido-vos a ouvir esta musica, e a prestar atenção a letra, muitas vezes ouvimos as musicas, mas não "ouvimos" as letras, e com isso perdemos metade da coisa, por norma as letras das musicas (dependendo da banda) também transmitem mensagens ou definições de algo, talvez se ouvisse-mos as musicas num todo e não só porque fica no ouvido muitas vezes podíamos aprender coisas novas, reflectir sobre algo ou relembrar algo que já sabemos ou sentimos algures no tempo e muitas vezes não nos lembramos ou não demos o devido valor.
Portanto meus caros e minhas caras deixo-vos esta musica, que eu acho particularmente bonita tanto a parte musical como a letra:


"
Nothing but love can last forever
Nothing but love can start
To mend the place inside your heart that needed healing
Nothing but love can last forever
Nothing but love will start
To make your head spin round & round
You know you're feeling love"

Espero que vos toque de alguma forma, a mim tocou, hoje dormi apenas 3 horas mas acordei particularmente bem disposto e romântico :)
Será que me vou apaixonar hoje?
Duvido, mas nunca se sabe, cada estranha com que me cruzo todos os dias na rua é uma potencial paixão ou amor, nunca podemos negar a partida algo que desconhece-mos, o coração tem razões que a própria razão desconhece.

Beijos e abraços
Vasco

Sem comentários: